Imagens do blog BirdAbroad
Os letreiros dizem Apple Store e até os funcionários acreditam que trabalham para Steve Jobs – mas esta não é uma loja real da Apple. Tudo ali é falso.
Uma inspeção mais aprofundada revelou uma série de detalhes que as autorizadas jamais teriam, como paredes mal pintadas e a falta do nome dos funcionários nos cordões que cada empregado tinha no pescoço, apenas com a designação “Staff”. “As escadas também eram muito mal construídas”, escreveu BirdAbroad em seu site.
“A loja era uma enganação total. Uma bela – e brilhante – enganação, a melhor que eu já vi na vida. Até os atendentes acreditavam que estavam trabalhando para a Apple”, disse a blogueira do BirdAbroad.
Um porta-voz da Apple confirmou que o “achado” da blogueira era correto e que a loja em Kunming não era um revendedor autorizado.
Veja a galeria de imagens
Receba os posts da webdig por feed ou email

[...] As lojas falsas da Apple não existem somente em Kunming, na China, de acordo com matéria que publicamos semana passada, outros estabelecimentos falsos existem também em outros países, como Croácia, [...]