Executivo da Google pede paciência as empresas, e afirma que recursos não vão demorar a aparecer.
A Google está pedindo paciência aos executivos de TI, e afirma que até o fim deste ano, a Google+ estará pronta para o mercado corporativo.

Perfil criado inicialmente pela Ford na Rede Social
Em um comunicado oficial no blog da empresa, a Google explica que a nova rede social – com apenas duas semanas de vida – simplesmente não está preparada para atender as demanda do setor.
“Nós temos observado a Google+ tomar forma, e em pouco tempo grandes empresas já demonstraram interesse por ele”, afirmou Christian Oestlien, desenvolvedor da companhia.
“Honestamente, sabemos que o produto ainda não foi otimizado para suas exigências“. Chegou a ser constrangedor quando a Ford teve de escolher seu gênero (ela ou ele)?
Em vídeo, o executivo explica que as companhias devem esperar até que o serviço tenha recursos dedicados a elas.
Ele, porém, não especificou se a Google irá oferecê-los como teste para algumas selecionadas antes de liberar para todas assim como vem fazendo com os usuários.
“No momento, estamos empenhados em aprimorar a experiência dos usuários finais”, disse. “No entanto, temos uma grande equipe de engenheiros que está desenvolvendo as funcionalidades para o mercado corporativo. Dado o nosso entusiasmo, pretendemos liberar essa versão até o fim do ano”.
A multinacional Ford, publicou um comentário na página, e Oestlien respondeu:
“Vocês têm sido incríveis. Obrigado. Não vemos a hora de trabalharmos junto a vocês para encontrar a melhor forma de trazermos sua renomada marca a nossa rede, principalmente uma que é tão envolvida com o projeto do Google+”.
Não há informações específicas sobre o que a fabricante de carros pretende com a rede social, mas ela já informou que respeitará a decisão da gigante das buscas.

Reprodução
“Estamos ansiosos com a oportunidade de construir uma audiência de fãs e clientes a partir de uma nova rede social”, afirmou Craig Daitch, gerente de mídia social da Ford.
“Adoraríamos utilizar todos os recursos que o Google+ oferece, mas em respeito ao pedido, esperaremos pela criação de perfis profissionais”.
A Google pediu recentemente que os usuários da rede “Não usem perfis corporativos, ou para divulgação de marcas”, apenas perfis pessoais e públicos!
Vamos ao vídeo postado por Oestlien no YouTube
Pingback: Google começa a apagar perfis incorretos na Google +
Pingback: Google começa a distribuir convites para versão empresarial do Google+