O texto original diz: Com letras serifadas, cores amareladas e fracas, fontes grandes, e um texto descritivo na margem de baixo – comum da época -, a agência Moma cria campanha que mostra como seria o Facebook, o Skype, o Twitter e o YouTube nos anos 50…
A peça publicitária, intitulada “Everything Ages Fast”, foi criada para a MaxiMídia.
Confira as criações da Moma:
Facebook:
Twitter:
O texto diz o seguinte:
Um sitio com grande sortimento de pessoas. Êsse é o twitter, um célebre mecanismo de manutenção de contactos virtuais. Seguindo e sendo seguido, vossa mercê gozará da possibilidade de intercambiar uma formidável quantidade de informações, filmes, photographias, etc. O twitter é, de facto, uma ferramenta magnânima.
Skype:
O texto diz o seguinte:
Skype é uma ferramenta de finíssima qualidade para você e vossos parentes se comunicarem pela internet. É a mais saudável, econômica e segura forma de manter, à distância, vigorosos laços familiares.
Skype é mais que telephone.
É um verdadeiro milagre audio-visual que colocar-lo-á em contacto com um novo e revolucionário mundo.
Youtube:
O texto diz o seguinte:
Poste e assista vídeos graciosos e cativantes, 24 horas por dia. Vídeos de desportos, notícias, reclames e muito mais.
Uma encantadora ferramenta de entretenimento para toda a família.
Interessante como a agência produziu os comerciais; não apenas utilizaram papel amarelado, cores e fontes que “nos fazem” (conhecer) ou lembrar os comerciais da época, mas utilizaram bastante criatividade ao utilizar frases e sentenças que hoje em dia fariam você rir, mas eram o que havia de mais atraente para a época em Marketing.
Você encontra versões em inglês desta matéria na internet.
Você pode conferir o original no site da Adnews
http://www.adnews.com.br/publicidade/107125.html
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback: cyda ramos
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback: