MySpace foi uma das redes sociais pioneiras e ganhou uma nova versão mais atraente
O novo MySpace promete uma experiência personalizada em entretenimento, o cantor Justin Timberlake publicou no Twitter nesta segunda-feira, um vídeo de apresentação sobre a nova versão da rede social.
O design lembra bastante o da rede social Google +, porém será voltada ao entretenimento, músicas, vídeos, e seus artistas favoritos estarão a um clique em um estilo pinterest de ser.
Timberlake atualmente é um dos investidores do site, que pertence a Specific Media, para acessar o site o endereço estará no subdomínio: new.myspace.com. Se você acessar agora verá a seguinte mensagem: “Deixe seu e-mail abaixo e aguarde um convite muito em breve”.
O vídeo abaixo mostra que será possível entrar na rede social se conectando via Twitter ou Facebook, também haverá interação com as redes sociais.
O site Mashable chegou a questionar se o MySpace estaria criando seu próprio serviço de músicas ou se a fará alguma parceria com provedores tipo Spotify, Rdio ou Rhapsody.
A Specific Media comprou o site MySpace por apenas US$ 35 milhões em junho de 2011, depois que a News Corp pediu cerca de US$ 100 milhões. Vale lembrar que a News Corp, é dona do Wall Street Journal, e havia comprado o MySpace por bem mais em 2005 quando pagou cerca de US$ 580 milhões na época pela rede social.
Receba os posts da webdig por feed ou email
