MySpace foi uma das redes sociais pioneiras e ganhou uma nova versão mais atraente
O novo MySpace promete uma experiência personalizada em entretenimento, o cantor Justin Timberlake publicou no Twitter nesta segunda-feira, um vídeo de apresentação sobre a nova versão da rede social.

O design lembra bastante o da rede social Google +, porém será voltada ao entretenimento, músicas, vídeos, e seus artistas favoritos estarão a um clique em um estilo pinterest de ser.
Timberlake atualmente é um dos investidores do site, que pertence a Specific Media, para acessar o site o endereço estará no subdomínio: new.myspace.com. Se você acessar agora verá a seguinte mensagem: “Deixe seu e-mail abaixo e aguarde um convite muito em breve”.

O vídeo abaixo mostra que será possível entrar na rede social se conectando via Twitter ou Facebook, também haverá interação com as redes sociais.
O site Mashable chegou a questionar se o MySpace estaria criando seu próprio serviço de músicas ou se a fará alguma parceria com provedores tipo Spotify, Rdio ou Rhapsody.
A Specific Media comprou o site MySpace por apenas US$ 35 milhões em junho de 2011, depois que a News Corp pediu cerca de US$ 100 milhões. Vale lembrar que a News Corp, é dona do Wall Street Journal, e havia comprado o MySpace por bem mais em 2005 quando pagou cerca de US$ 580 milhões na época pela rede social.
Receba os posts da webdig por feed ou email



Após fracasso, NewsCorp vende MySpace por apenas 35 milhões de dólares
MySpace anuncia integração com Facebook