Como habilitar o botão “Assine” em seu Facebook

 
 
webdigblog line

Recentemente o Facebook criou uma link2 Como habilitar o botão Assine em seu Facebook opção de assinar muito semelhante a função “seguir” do Twitter. Com a nova ferramenta vai facilitar a vida de usuários que não são seus amigos necessáriamente, mas querem seguir suas atualizações

assinar face1 Como habilitar o botão Assine em seu Facebook

Embora o Facebook já conte com uma funcionalidade onde o usuário pode criar uma página pessoal ou para seu negócio, sem a limitação dos 5 mil amigos que cada perfil possui, a nova opção adicionada pelo Facebook é uma boa opção para saber o que se passa no perfil daquela pessoa que você não conhece e que não tem uma página.

assinar Como habilitar o botão Assine em seu Facebook

botão assinar também permitirá que os usuários filtrem algumas atualizações de status de seu feed de notícias que seguirem.

Para saber se sua conta já permite assinaturas, ou habilitar a função basta seguir link2 Como habilitar o botão Assine em seu Facebook Esse link!

Jefferson Meneses

Jefferson Meneses, é Designer e Editor-Chefe do Webdigblog. Programador web, e nas horas vagas blogueiro, é Geek de carteirinha e costuma brincar com Html5, javascript e Css3.

3 Responses

  1. Kaka disse:

    Muita coisa.. Aff, mas com as dicas da pra ajeitar!!

  2. Jefferson Meneses disse:

    É simples e funciona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php