
Reprodução
Em apenas três meses de vida, o aplicativo já tem planos para alcançar mais usuários com versão para Android e apostando em parcerias inteligentes.
Demorou um ano inteiro para que o Foursquare atingisse 1 milhão de usuários e dois anos para o Twitter chegar neste patamar.
Já o Instagram,
() um simples aplicativo de compartilhamento de fotos, conseguiu esta façanha em menos de três meses.
Nas últimas semanas a dupla criadora do aplicativo incluiu algumas novas ferramentas como filtros de busca e sete novos idiomas. E para alcançar seu próximo milhão de usuários, o co-fundador Kevin Systrom disse ao site TechCrunch que pretende fazer uma versão do aplicativo para Android.
Ele ainda disse que acredita que as pessoas vão começar a usar o app com interesses diferentes e podem interagir com o Instagram em outras plataformas. Já quando perguntado sobre atualizações pelo website, Kevin afirmou que a prioridade é se manter focado no mercado móvel.
Systrom também confirmou que os rumores sobre um possível financiamento não passavam de boatos, porém ontem a VentureBeat divulgou que a Benchmark Capital estava rondando a empresa e fontes anônimas do site TechCrunch disseram que várias empresas têm interesse no Instagram.
Com o rápido crescimento, os dois homens que começaram sozinhos na batalha expandiram o time e tiveram até que mudar de local, atualmente no primeiro escritório do Twitter.
Além disso, a equipe do aplicativo está iniciando parcerias: a National Geographic, o Foursquare e o próprio Twitter estão experimentando o serviço e gerando bons resultados para a dupla.
Receba os posts da webdig por feed ou email

Pingback:
Pingback:
Pingback: Facebook adquire rede social Instagram - webdig Blog