Yahoo! Ultrapassa Google nos EUA pela primeira vez desde 2008

 
 
webdigblog line

logo-yahoo

Segundo a comScore o Google perdeu a posição 1 em tráfego de internet nos Estados Unidos, o fato é inédito, e desde abril 2008 que isto não acontecia.

Após inúmeras mudanças feitas no comando de Marissa Mayer, ex-Google e atual CEO do Yahoo!, a gigante de buscas da terra dos habitantes de liliput, tomou a posição e chegou ao topo.

De acordo com o relatório da comScore, todos os sites do Yahoo! registraram 196,6 milhões de visitantes únicos no último mês de julho, já o Google recebeu 192,3 milhões de visitantes únicos no mesmo período, a diferença é de apenas 4,3 milhões de acesos, e apenas nos Estados Unidos, mas é relevante.

E olha que a comScore não incluiu neste resultado o Tumblr que pertence ao Yahoo!, porque a consultoria considera que o serviço de blogs adquirido pelo Yahoo! é uma entidade própria, e olha que o Tumblr ficou na 38º posição deste mesmo ranking, foram mais 38,4 milhões de visitantes únicos.

Jefferson Meneses

Jefferson Meneses, é Designer e Editor-Chefe do Webdigblog. Programador web, e nas horas vagas blogueiro, é Geek de carteirinha e costuma brincar com Html5, javascript e Css3.

You may also like...

2 Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

css.php