Apple pode lançar um iPhone maior, mais barato e com opções de cores

 
 
webdigblog line

A Apple estaria analisando a possibilidade de lançar um novo iPhone com uma tela de 4.7″ e 5.7″, segundo informações da Reuters, a empresa estaria considerando lançar um Smartphone mais barato que poderia custar algo próximo aos $99 com opção de 5 a 6 cores.

iPhoneBudgetConcept Apple pode lançar um iPhone maior, mais barato e com opções de cores

Embora a possibilidade ao meu ver seja muito remota, caso venha a acontecer significaria que a Apple estaria abandonando a posição de um padrão estabelecido desde a época de Steve Jobs, e o mercado de Smartphones poderia sofrer uma perda ou ganhar novas opções.

Até o momento a Apple foca apenas em um segmento de mercado, um segmento premium ao qual tanto se orgulha em seus dispositivos, para você ter uma idéia a Samsung atualmente oferece Smartphones com mais de 10 tamanhos de telas diferentes, enquanto a Apple se limita a oferecer apenas 2 padrões, a tela de 3.5″ do iPhone 4S e a de 4″ do iPhone 5.

O iPhone 5 foi lançado no último mês de Setembro, e a Apple estaria planejando lançar o iPhone 6 em Setembro ou Outubro deste ano, os rumores são grandes sempre que se aproxima a data de um lançamento da empresa mas — como de costume — a Apple sempre modifica algumas coisas próximo ao lançamento.

O que você prefere? Uma tela de 4.7″ ou a 5.7″ no próximo iPhone? Ele poderia vir com opções de cores? Comentem suas preferencias abaixo.

Conceito da Imagem via: Nickolay Lamm

Jefferson Meneses

Jefferson Meneses, é Designer e Editor-Chefe do Webdigblog. Programador web, e nas horas vagas blogueiro, é Geek de carteirinha e costuma brincar com Html5, javascript e Css3.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php