Microsoft promove Office 365 com Hotspot dentro da Revista Forbes

 
 
webdigblog line

Hardware WiFi vem dentro de algumas cópias da revista Forbes

A Microsoft encontrou um jeito super interessante de promover o Office 365, e resolveu instalar um ponto de acesso móvel a internet os conhecidos Hotspot, dentro de algumas revistas, o canal utilizado não por acaso foi a revista Forbes.

hotspot office 365 Microsoft promove Office 365 com Hotspot dentro da Revista Forbes

O roteador WiFi quando ativado oferece 15 dias de acesso gratuito a internet pela rede da operadora T-Mobile, embora este tipo de anúncio deve ter custado bem caro a Microsoft quer mostrar os benefícios do Office 365 baseado na computação em nuvem.

Se você tiver a sorte de receber uma destas revistas, lembre-se que o roteador precisa ser carregado antes de ser utilizado, quando você abre a página do comercial se depara com a seguinte mensagem: “You’re 3 steps away from an out of office experience” ou algo como: Você está três passos de uma experiência fora do escritório com o Office.

Assista ao vídeo com o criativo pacote

A Microsoft conseguiu o que queria, ganhar muitos pontos na imprensa sobre sua criativa publicidade, e alcançar quase 100% de seu público com algo que eles realmente vão querer testar, é diferente de publicar algo que talvez até seja interessante, mas que depois o leitor vai terminar esquecendo, a enviar um kit como este pra sua residencia, e ainda permitindo que você o utilize por 15 dias gratuitamente.

O custo do hardware WiFi em sí não é lá grande coisa para a Microsoft, ainda mais nos Estados Unidos, porém o custo da utilização cobrada pela T-Mobile, ou o custo do comercial veiculado na Forbes deve ter sido realmente bem caro.

Jefferson Meneses

Jefferson Meneses, é Designer e Editor-Chefe do Webdigblog. Programador web, e nas horas vagas blogueiro, é Geek de carteirinha e costuma brincar com Html5, javascript e Css3.

You may also like...

3 Responses

  1. Fernando Leite disse:

    Com os recentes atos de terrorismo vividos nos EUA creio que ao invés de “adesões” a solução apresentada pela Microsoft, haverá um grande número de “denúncias” por parte dos “desinformados” pensando se tratar de uma “bomba”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php