One Channel, o novo layout do Youtube

 
 
webdigblog line

No One Channel é possível personalizar completamente o seu canal

O Google começou a testar sua nova interface em todos os canais do YouTube, chamada de One Channel, a novidade já havia sido liberada mas apenas para alguns canais, mas a partir de hoje, todos os usuário poderão optar por deixar seu canal mais bonito com o novo layout, o novo layout traz muitas opções de personalização.

O One Channel

No One Channel, agora você tem a possibilidade de exibir um vídeo preferido para usuários que ainda não se inscreveram no seu canal, uma boa escolha pra você. Deste jeito, você pode exibir por exemplo, um vídeo de boas-vindas, ou uma breve descrição de seu canal, um top 10, ou algo parecido.

Assista ao vídeo que apresenta o novo layout do YouTube

httpv://youtu.be/bRJEmA6P1SQ

Os canais também poderão ter uma imagem no cabeçalho da página, assim como no facebook ou Google +, a capa será exibida em dispositivos diferentes, podem ser smartphones, desktops, tablets ou até TVs. Uma recomendação do YouTube é que a imagem seja de 2120×1192 pixels, e que contenha o assunto principal para ser mostrado na capa em todas as ocasiões.

Outro detalhe do novo layout é que ele também destaca às listas de reprodução, sendo possível organizá-las de maneiras diferentes no canal, seja na horizontal ou na vertical. E o YouTube passará a exibir os canais inteiros quando o usuário acessar pela barra lateral do serviço.

E você gostou do novo Layout do YouTube?

Jefferson Meneses

Jefferson Meneses, é Designer e Editor-Chefe do Webdigblog. Programador web, e nas horas vagas blogueiro, é Geek de carteirinha e costuma brincar com Html5, javascript e Css3.

You may also like...

2 Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php