Falha permite acesso ao Galaxy S3 mesmo estando bloqueado

 
 
webdigblog line

Uma simples combinação de comandos permite acesso à tela inicial do Android

Seu smartphone está bloqueado, assim não precisa se preocupar certo? Vamos dar apenas uma dica, após ser descoberta uma falha que permite o acesso no iOS, também foi encontrada uma outra falha semelhante no Galaxy S3, que também permite o uso de todas as funções do celular, mesmo bloqueado.

Galaxy S3 SamsungA falha do Galaxy S3, foi divulgada pelo hacker Sean McMillan, e foi confirmada pelo The Verge em um Android 4.1.1. Uma  combinação de comandos relativamente fácil, que com um pouco de atenção, qualquer um domina.

Sim, trata-se de uma ‘invasão‘, e para executá-la basta tocar o botão de chamadas de emergência com a tela bloqueada, em seguida, o usuário acessa os “contatos de emergência”, e uma vez nesta tela, aperta o botão ‘Home‘ seguido imediatamente pelo botão ‘Power‘ e a tela inicial do Android é instantaneamente liberada.

Segundo Sean, o método parece funcionar melhor quando o aparelho tem a auto rotação habilitada, as vezes funciona de primeira, outras vezes é necessário repetir a sequência.

Embora a Samsung tenha sido informada para comentar a falha no Galaxy S3, ainda não informou se vai liberar uma correção para o aparelho.

Jefferson Meneses

Jefferson Meneses, é Designer e Editor-Chefe do Webdigblog. Programador web, e nas horas vagas blogueiro, é Geek de carteirinha e costuma brincar com Html5, javascript e Css3.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

css.php