Sony anuncia oficialmente o PlayStation 4

 
 
webdigblog line

Fãs do PlayStation, sua espera terminou, conheçam o PlayStation 4

A Sony oficialmente anunciou o PlayStation 4 durante um evento nesta quarta-feira e apresentou a próxima geração do console mais famoso do mundo.

ps4 Sony anuncia oficialmente o PlayStation 4

7 anos depois do PlayStation 3 chegar ao mercado em Novembro de 2006, finalmente conhecemos o PlayStation 4, apresentado durante o evento PlayStation Meeting 2013, na cidade de Nova York, EUA.

“Será a plataforma de jogos mais poderosa que já existiu”, afirmou Andrew House, presidente e diretor-executivo da Sony Computer Entertainment Inc, durante o evento.”

O Novo controle DualShock 4 com touchpad também foi apresentado nesta quarta-feira, a experiência de jogo proporcionada pelo novo console é mais personalizada para o usuário.

controle playstation4 Sony anuncia oficialmente o PlayStation 4

O novo PS4

65989865 controller Sony anuncia oficialmente o PlayStation 4O PS4 chega com 8GB de memória RAM e um novo controle o “DualShock 4” com controle adicional touchpad, digamos que é uma  evolução do DualShock 3. Porém com touchpad frontal e um botão “Share” para você compartilhar a vontade!

Com uma arquitetura X86, para deixar os gráficos ainda melhores, ele traz uma GPU de PCs. A arquitetura do PS4, facilita o desenvolvimento de games, e a Sony afirma que “Criou uma plataforma de criadores de games para criadores de games”!

Podemos perceber que há uma entrada para headsets e fones de ouvido bem na parte inferior do controle.

Estado do jogo e downloads

No PlayStation 4 você poderá por exemplo salvar o estado do jogo, o que permite o acesso a outros recursos como o navegador da web, e quando você decidir voltar para o game, ele estará no mesmo ponto que você o deixou, legal não?

Além disso, no PS4 os games que você estiver fazendo download poderão ser jogados ainda enquanto estão sendo baixados!

deep PS4 Sony anuncia oficialmente o PlayStation 4

Produtor de ‘Street Fighter’, mostra novo game ‘Deep Down’, da Capcom – Reprodução

Nova PlayStation Network

Os Gamers poderão contar com mudanças na rede de games PlayStation Network a principal delas é a integração com o serviço de streaming Gaikai, anunciadas pelo cofundador do Gaikai, David Perry.

Segundo Perry, foi desenvolvida a rede mais rápida para se jogar online, ela vai saber o que você gosta de jogar e irá lhe ajudar a ter o conteúdo que deseja instantaneamente”, declarou Perry.

O PlayStation 4 não será retrocompatível com o PS3, o que quer dizer que os jogos do PS3 não funcionarão no PS4.

Jefferson Meneses

Jefferson Meneses, é Designer e Editor-Chefe do Webdigblog. Programador web, e nas horas vagas blogueiro, é Geek de carteirinha e costuma brincar com Html5, javascript e Css3.

You may also like...

2 Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php