Micro Drones agora estão rondando o Afeganistão [vídeo]

 
 
webdigblog line

Drones são aeronaves não tripuladas criados especialmente para guerra

Sempre foi assim, o lado oculto da guerra contra o terror se divide entre poupar a vida de militares em situação de risco e ao mesmo tempo lidar com informações imprecisas de que outro tanto de pessoas já teriam morrido através dos ataques propiciados pelos aviões não tripulados, conhecidos pelo termo em inglês, drone.

httpv://youtu.be/feVoX26W6MU

Soldados britânicos estariam testando pequenos mini drones medindo aproximadamente 10×2,5cm no afeganistão, os drones usam nano tecnologia para desenvolver tarefas específicas.

“Usamos os Drones para localizar pontos de incêndio e verificar áreas expostas na terra antes de cruzá-las”, disse o Sgt. Christopher Petherbridge.

20130101 op min drones Micro Drones agora estão rondando o Afeganistão [vídeo]O brinquedinho pode voar por aproximadamente 30 minutos e atingir uma velocidade máxima de 1,5 Km por hora, a base Inglesa Marlborough Communications teria investido cerca de 31 Milhões de dólares, para desenvolver 160 mini helicópteros.

Os drones foram originalmente desenvolvidos pela Prox Dynamics para ser usado em pesquisas e resgates em missões e podem controlados automaticamente usando coordenadas de um programa GPS.

Com informações e crédito da imagem a BBC

Jefferson Meneses

Jefferson Meneses, é Designer e Editor-Chefe do Webdigblog. Programador web, e nas horas vagas blogueiro, é Geek de carteirinha e costuma brincar com Html5, javascript e Css3.

You may also like...

1 Response

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php