O Brasil acordou para a nova publicidade mundial

 
 
webdigblog line

O D&AD Student Awards é um dos maiores prêmios de design e publicidade para profissionais do mundo inteiro, organizado pelo anuário britânico D&AD a premiação promove a excelência em design e publicidade.

Como afirmou o diretor-geral de criação da F/Nazca S&S que ganhou 2 Yellow Pencils no ano passado, “O Brasil acordou para a nova publicidade mundial, na era digital e integrada”, e esta é sua última chance de entrar para a elite da publicidade mundial, o tema neste ano é “Win One, Die Happy“!

Win One, Die Happy, Ganhe um e morra feliz!

Como assim morra feliz? Para entender é melhor você assistir logo ao vídeo abaixo!

Aproveitando que os Maia preveram o fim do mundo no final de 2012, o redator Andrew Edelman, comentou sobre como a idéia surgiu:

Começamos a pensar sobre o que estava acontecendo, e como ganhar um disputadíssimo “Yellow Pencil” da D&AD não é para qualquer um, então se você ganhasse um poderia morrer feliz, mesmo que estivesse de frente para o final apocalíptico dos Maia.

Assim, convencemos alguns de nossos vencedores anteriores ​​para nos cobri-los em abelhas assassinas, se afogar nos pântanos, e ficar em um skydive bem na frente de motores a jato, sorrindo para celebrar a 51ª edição do festival inglês D&AD em 2013 com algumas situações de quase-morte.

cfe 2013 O Brasil acordou para a nova publicidade mundial

Níveis de Premiação da D&AD

  • In Book
  • Os melhores trabalhos criativos do ano. Trabalhos premiados com “In Book” são incluídos no Anuário D&AD.
  • Nomination
  • Trabalhos que ficaram acima do padrão “In Book”, preenchem os critérios do júri e têm o potencial para ganhar um Pencil.
  • Yellow Pencil
  • Trabalhos já premiados com “Nomination” que se destacam pela sua excelência e criatividade.
  • Black Pencil
  • O ápice da premiação criativa, para trabalhos verdadeiramente inovadores. Apenas alguns Black Pencils são entregues a cada ano.

Mas atenção, as inscrições vão até o próximo dia 30 de Janeiro, na página da »»D&AD e para você entender melhor, há mais de 50 anos o anuário celebra e influencia gerações a desenvolverem sua criatividade e talento, e se você trabalha em Design, Publicidade ou Mídia Digital, você precisa entrar nesta premiação.

Como participar da 51ª edição do festival inglês D&AD

Antes de fazer suas inscrições online:

  1. Tenha certeza de que você conhece as regras de inscrição
  2. Reveja as categorias e preços
  3. Confira quais os formatos aceitos e qual as informações necessárias

Os melhores trabalhos serão publicados no Anuário D&AD, em versões impressas e online.

Jefferson Meneses

Jefferson Meneses, é Designer e Editor-Chefe do Webdigblog. Programador web, e nas horas vagas blogueiro, é Geek de carteirinha e costuma brincar com Html5, javascript e Css3.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php