Atari um pedido de falência pode ser a salvação

 
 
webdigblog line

O jeito é a Atari produzir games para web e celulares

Hoje é um dia daqueles, entediante, todo mundo foi pra casa de praia neste carnaval, mas nós resolvemos ficar.

Mas tá tudo bem, eu poderia fazer um monte de coisas, mas resolvi controlar um caça de assalto StratoWing em uma luta incrível no “Rio Sem Volta”, onde vou precisar de todas as minhas habilidades para destruir grandes navios, helicópteros e jatos do inimigos.

A cada ponte que eu conseguir destruir — eu amava o River Raid — devo me lembrar de abastecer de preferência bem devagarinho, para garantir energia suficiente, depois posso jogar uma bela partida de Hero ou de Enduro, dessa vez eu consigo!

Fonte do vídeo:  Youtube – Produção: UOL [deu pra ver não é!]

É assim eu me lembro do meu Atari 2600 em meus tempos de criança, anos depois, a empresa pede a proteção do Capítulo 11 nos Estados Unidos, que possibilita um pedido de falência, para não fechar as portas para sempre.

Nolan Bushnell, fundador da Atari, vem ao Brasil nos próximos dias, ele vai fazer parte da equipe palestrante da Campus Party 2013, a imprensa deve aproveitar para fazer alguns questionamentos, mas já sabemos que a companhia quer deixar a holding francesa para tentar fortalecer a divisão de plataformas móveis.

Atari2600 original Atari um pedido de falência pode ser a salvação

O futuro da Atari

Deu até vontade de comprar o Flash Back 3, — eu odiava Adventure e amava Pitfall — mas se os EUA aprovarem o pedido de falência da Atari, talvez os nossos filhos não acompanhem grandes lançamentos da marca, mas poderão jogar games viciantes gratuitamente nas redes sociais como Facebook e Google+.

Segundo informações do LA Times, até o momento não sabemos se há potenciais interessados em comprar a Atari.

Jefferson Meneses

Jefferson Meneses, é Designer e Editor-Chefe do Webdigblog. Programador web, e nas horas vagas blogueiro, é Geek de carteirinha e costuma brincar com Html5, javascript e Css3.

You may also like...

1 Response

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php