634 Milhões de Websites e 2.4 Bilhões de Usuários da Internet no mundo

 
 
webdigblog line

Os números incríveis referem-se até o final de 2012

A empresa de monitoramento online Royal Pingdom, divulgou esta semana uma série de dados relacionados ao estado da internet no ano de 2012, alguns são realmente interessantes e vale a pena ler.

Durante o ano passado publicamos algumas matérias aqui no webdigblog, que confirmam estes números, por exemplo, vimos o facebook alcançar a marca de 1Bilhão de usuários em Outubro, e do mesmo modo acompanhamos o Twitter ultrapassar a marca de 200 Milhões de usuários ativos em Dezembro.

Como disse o Mashable, podemos observar quão pequenos e insignificantes nós somos no vasto oceano da internet. Se você já se perguntou quantos usuários tem a internet, eis a resposta.

Na lista podemos observar que 2.2 bilhões de usuários utilizam serviços de e-mail, (425 milhões usam o Gmail, fazendo dele o maior serviço de e-mail no mundo), temos 634 milhões de websites (com 51 milhões sendo adicionados a internet a cada ano) se não bastasse, 246 milhões de novos domínios foram registrados apenas em 2012, agora sei porque é tão difícil encontrar um domínio disponível.

internet.users .per .region.2012 634 Milhões de Websites e 2.4 Bilhões de Usuários da Internet no mundo

Usuários de Internet por Região | Fonte da Imagem: Royal Pingdom

Até dezembro, eram 100 milhões de domínios .com e o primeiro foi registrado em 1985, com 2.4 bilhões de usuários da internet no mundo agradece aos 1.2 trilhões de buscas feitas na Google em 2012.

Internet

A Ásia ainda domina quando se fala em número de usuários, (acho que vou criar um blog asiático) com 44.8%, enquanto a América Latina e o Caribe, detém 10,6% de usuários. O Brasil aparece como o país que mais posta conteúdo em fã pages no Facebook com 85,962, são 2.7 bilhões de Likes a cada dia no Facebook, alguns em nossa fã page. icon biggrin 634 Milhões de Websites e 2.4 Bilhões de Usuários da Internet no mundo

Jefferson Meneses

Jefferson Meneses, é Designer e Editor-Chefe do Webdigblog. Programador web, e nas horas vagas blogueiro, é Geek de carteirinha e costuma brincar com Html5, javascript e Css3.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php