Novo facebook, completamente redesenhado [conceito]

 
 
webdigblog line

O facebook bem que poderia aplicar este conceito e mudar seu design completamente

Bem diz o ditado que em time que está ganhando não se mexe, mas nada impede que o time fique mais elegante, o fato é que nos últimos meses o app da rede social para Android e iOS, vem ganhando novas transformações e ficando cada vez mais bonito.

Então, em termos de design a versão web do facebook precisa ganhar uma ajudinha e passar por um makeup, foi pensando nisto que o designer Fred Nerby, resolveu apresentar um conceito totalmente novo da rede social.

Nerby descreve o projeto como uma “abordagem de design conceitual em um ambiente de trabalho mais ágil e receptivo” focando o stream de notícias.

Perguntado pelo The Next Web o que o motivou durante o processo de redesign Nerby diz que o futuro da internet está em oferecer dados de uma maneira personalizada e mais orientada para os usuários.

Conceito Novo Design do facebook

Conceito Novo Design do facebook

Conceito Novo Design do facebook

Conceito Novo Design do facebook

Atualmente, estamos inundados com informações on-line, como banners, anúncios e outros meios de comunicação que têm base em suas campanhas uma filosofia mais narrativa , completou ele!

O que você achou do projeto apresentado? Você prefere que o facebook passe por uma transformação para acompanhar a nova fase da web em HTML 5, ou prefere que a rede social continue do jeito que é atualmente?

Jefferson Meneses

Jefferson Meneses, é Designer e Editor-Chefe do Webdigblog. Programador web, e nas horas vagas blogueiro, é Geek de carteirinha e costuma brincar com Html5, javascript e Css3.

You may also like...

2 Responses

  1. karlla_leite disse:

    Gostei… combina com o windows8

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

css.php