Pinterest faz sua primeira aquisição a Punchfork

 
 
webdigblog line

Punchfork é um site popular de Receitas e foi fundada em 2011

A notícia foi informada pelo CEO e fundador do Punchfork,  Jeff Miller, nesta quinta feira. O site tem um layout parecido com o do Pinterest, e tem um algorítmo baseado em descobrir e compartilhar receitas populares ou que estão sendo bastante comentadas na internet.

Punchfork, foi fundada em 2011, o Pinterest ao adquirir o site, consegue aumentar sua popularidade, ao mesmo tempo que consegue eliminar um competidor, visto que a rede social além de compartilhar estilos de vida, inclui também receitas em seu portfólio.

Pinterest logo Pinterest faz sua primeira aquisição a Punchfork

Pinterest adquire punchfork – Imagem reprodução Mashable

Pinterest funciona para descobrir novas tendencias e inspirar seu dia a dia, adquirindo o Punchfork, – www.punchfork.com – ele passa a ter uma missão alinhada ao site de receitas, que inspira cozinheiros de plantão todos os dias ao acessar o Pinterest. A rede social para os amantes de novos estilos e tendências vem crescendo mais do que o facebook nos Estados Unidos.

Não tão popular ainda aqui no Brasil, a rede social já conta com uma parcela significativa de acessos diariamente por aqui. A maior parte dos usuários do Pinterest são mulheres, que compartilham milhões de imagens a cada dia.

Para você ter uma idéia da popularidade da rede social lá fora, sites comuns por sorte, atingem uma média de 2 minutos de permanência em suas páginas, enquanto o Pinterest já conseguiu chegar a incrível marca de 98 minutos de permanência por usuário.

Redacao webdig

Perfil da Redação, webdigblog: Um blog sobre tecnologia que acompanha o crescimento das redes sociais.

You may also like...

1 Response

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php