Google Shopping chega ao Brasil em 2013

 
 
webdigblog line

Novo Google Shopping traz recursos adicionais para novos países como o Brasil

A Google em uma postagem em seu blog oficial, anunciou que vai introduzir a nova versão do Google Shopping em outros países como Austrália, Brasil, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Holanda, Suíça e Reino Unido.

O novo Google Shopping será diferente da versão atual, na qual o usuário só consegue pesquisar pelos produtos, o novo serviço da Google deve trazer um ranking de produtos baseados em relevância e preço.

Alguns recursos adicionais também serão incluídos como reviews que serão feitos pelos próprios usuários através da rede social Google+.

google shopping Google Shopping chega ao Brasil em 2013

Uma melhor Experiência

“Faremos essa transição porque acreditamos que uma relação comercial com os comerciantes levará a um melhor serviço, e mais atualizações para o guia de produtos – significando melhores resultados comerciais para os usuários o que por sua vez, dará um tráfego de maior qualidade para os comerciantes”, publicou a Google.

O novo Google Shopping estará disponível também para o Brasil durante o segundo trimestre de 2013.

Redacao webdig

Perfil da Redação, webdigblog: Um blog sobre tecnologia que acompanha o crescimento das redes sociais.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php