Um tour virtual pelos Data Centers da Google no mundo

 
 
webdigblog line

Cada vez que você faz uma pesquisa, assiste a um vídeo, ou clica em +1

Está passando por um Data Center da Google, a empresa resolveu tornar público, alguns detalhes de como são os seus centros de dados, as instalações são enormes, e ficam em várias partes do mundo.

Assim, através de um tour virtual ao estilo Street View, podemos observar as incríveis imagens e até mesmo navegar pelos data centers.

A galeria de imagens entitulada “Onde mora a internet” pode ser conferida em imagens separadas de acordo com cada data center, fotos internas das instalações, pessoas trabalhando, da para conferir cada detalhe.

Para uma melhor compreensão as imagem apresentam uma legenda com informações sobre o que acontece no lugar onde literalmente mora a internet;

Google Data Center tours Um tour virtual pelos Data Centers da Google no mundo

No data center da Carolina do Norte, região sudeste dos EUA, podemos ver uma versão ao estilo Street View, a navegação é bem prática e muito interessante, permitindo que você transite pelo data center.

GOOGLE LNR 010 Um tour virtual pelos Data Centers da Google no mundo

Vista do data center em Lenoir, Carolina do Norte, Estados Unidos

Para conferir o projeto liberado pela Google pelo Street View, você apenas precisa acessar aqui, para conferir a galeria de fotos clique aqui.

Com informações do SlashGear

Jefferson Meneses

Jefferson Meneses, é Designer e Editor-Chefe do Webdigblog. Programador web, e nas horas vagas blogueiro, é Geek de carteirinha e costuma brincar com Html5, javascript e Css3.

You may also like...

2 Responses

  1. webdig disse:

    O que você achou dos Data Centers da Google ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php