São Paulo terá pontos de ônibus e totens com visual futurista

 
 
webdigblog line

Paradas de ônibus e Totens devem ganhar um visual de primeiro mundo ainda em 2013

O que você acha de ter na parada de ônibus informação sobre o tempo de espera de cada linha, bancos mais confortáveis, piso tátil e informações em braile?

Não, não estamos falando de Tókio ou de Londres, pois os protótipos estão no Anhembi para que sejam analisados, e devem compor o visual de São Paulo já em 2013.

Ao todo cinco modelos high-tech, com espaço para anúncios digitais estão sendo avaliados, veja abaixo o novo projeto, clique para ampliar:

 

Embora estejamos em tempos de eleição, foi divulgado que com a publicidade visual atual a cidade arrecadava uma quantia “insignificante”, de 6 milhões por ano”, lembrou o prefeito na semana passada, durante premiação da Lei Cidade Limpa por uma universidade alemã.

Já com o novo método de publicidade pretende-se arrecadar algo em torno dos 100 milhões por ano.

A São Paulo Transportes (SPTrans), que é a responsável pelo sistema de ônibus na cidade, deve escolher os locais onde serão instalados os abrigos e os totens, ao todo são pelo menos 6,5 mil abrigos e 14 mil totens que passarão a ter um visual futurista e devem ser colocados em localidades distintas da cidade.

Com informações do Estadão

Redacao webdig

Perfil da Redação, webdigblog: Um blog sobre tecnologia que acompanha o crescimento das redes sociais.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php